Frederico morre nos braços de José Miguel

Publicado em 22/06/2019

José Miguel (Fernando Colunga) viverá uma experiência terrível nos próximos capítulos de A Dona. Ele verá o próprio pai, Frederico (Eric del Castillo), morrer em seus braços, graças a um incêndio provocado por Rodrigo (Sergio Goyri) na cabana onde de Sabino (José Carlos Ruiz).

Ao ver a cabana em chamas, Ivana (Gabriela Spanic) e Terezinha (Evelyn Ximena) tentam conter as chamas. Notando, porém, que seus esforços são inúteis, Terezinha vai pedir ajuda na estrada e acaba cruzando com José Miguel, que se aproxima a cavalo.

A serviçal avisa ao patrão sobre o que está acontecendo e ele corre até a cabana, onde se depara com Ivana. “José Miguel, não entre, por favor!”, implora a prima de Valentina (Lucero). “Me solta, Ivana, preciso salvar o meu papai!”, exige, desesperado, o filho de Leonor (Jacqueline Andere).

Tomado de coragem, Miguel entra na cabana em chamas e consegue tirar Frederico de lá de dentro, envolto em um lençol. Mas sua valentia chega tarde demais. “José Miguel…”, balbucia o fazendeiro.

Sou eu, papai! Estou aqui com você!”, alenta-o Miguel. “Filho… Meu filho…”, murmura ainda Frederico, antes de dar o último suspiro e morrer nos braços do filho que amou e criou como se fosse de seu próprio sangue.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade