Explode rivalidade entre Vivi e Maria da Paz, que dispara: “Cê não passa de uma garota riquinha”

Publicado em 24/06/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) coloca combustível na rivalidade já criada com Vivi (Paolla Oliveira), em A Dona do Pedaço. A boleira vai ao mesmo ateliê que a blogueira frequenta e escolhe o mesmo vestido dela para seu casamento. Ao perceber o interesse da mãe de Josiane (Agatha Moreira) a famosa trata de marca território.

“Dá licença. Eu vim escolher meu vestido de casamento. Gostei desse aqui. Cê é o costureiro? Quero um igual”, afirma Maria da Paz. Ela ignora o protesto de Vivi, que insiste que ela não deve fazer um vestido igual ao seu, que é exclusivo. Neste momento, Evelina (Nívea Maria) se intromete dizendo que se sua filha quiser, compra um vestido igual, sim.

A filha de Otávio (José de Abreu) se irrita e afirma que ela pode ficar com o vestido, então, já que botou olho. “Calma aí. Quem falou foi minha mãe. Não vou querer um vestido copiado do teu. Sou muito mais eu. Quero um vestido só meu. Até hoje eu nem sabia que cê ia casar. A Jô me contou”, rebate a protagonista.

Régis vira assunto de novo

Na sequência, Vivi muda de assunto e começa a falar sobre Régis. A blogueira insiste que ela não deve se casar com o playboy falido. Mas Maria da Paz não gosta nada do que ouve. “Quem é você pra falar do Régis? Agora ofendeu. Quando cê foi na fábrica, foi pedir desculpas, mas eu percebi. Quase quase falou mal do Régis. Agora foi mais longe… Ofendeu eu, o Régis…”, dispara.

Depois, ela lembra de quando a blogueira foi legal ao lhe pedir desculpa por ter chamado-a de brega. “Quando te conheci, achei que nosso santo não batia, mas depois pensei… ‘Maria da Paz, não guarda rancor, não guarda raiva, ela pediu desculpa’. Mas não, não. Cê é assim, de repente vira outra. Eu conheço muito bem o Régis. Confio nele. Pra mim, isso que cê disse é veneno, puro veneno. Aposto que depois vai se arrepender, vai me pedir desculpa de novo, e de novo…”.

Maria da Paz se incomoda e rebate

Vivi, então, recua e diz que, simplesmente, escapou, que falou demais, mas que ainda continua achando que os dois não combinam. “Eu sei que a gente não combina. Eu até não queria casar com ele porque acho que não sou do mundo dele. Mas que importa, se ele gosta de mim? Só porque cê é rica, sempre foi rica, acha que pode pisar em todo mundo? Eu nem de longe quero esse seu vestido. Quero um melhor. Pensando bem, eu até acho esse vestido muito simplesinho”, dispara Maria.

Mas Vivi não deixa por menos. Ela não gosta nada do fato de a protagonista ficar o tempo todo contando sua história de vida. “Eu não quis ofender… Mas veja bem. Cê bota olho no meu vestido e diz que a ofendida é você? Olha, cê pode ter começado vendendo bolo na rua, mas já é muito orgulhosa. Acha que porque começou de baixo todo mundo tem que te admirar”.

Na sequência, elas entram numa disputa, já que Maria reafirma que pode comprar o que quiser… E Virgínia rebate dizendo que seu pai tem mais dinheiro do que ela e que se não fosse Otávio não conseguiria nem ser digital influencer. “Cê não passa de uma garota riquinha. Mimada. Eu tou indo. Fica com o costureiro, fica com os panos, fica com tudo pra você”, conclui Maria da Paz, desistindo de fazer seu vestido no local.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 36, no sábado (29).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade