Estrelas da Record TV se reúnem para lançamento de nova emissora em Manaus

Publicado em 21/06/2019

Com uma grande festa realizada na noite de terça-feira (18), a Record TV comemorou o lançamento da mais nova emissora do grupo, em Manaus. Os apresentadores Adriana Araújo, do Jornal da Record, e Luiz Bacci, do Cidade Alerta, foram os mestres de cerimônia. 

O evento contou com a presença de autoridades locais, como o Governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), e o prefeito da capital, Arthur Virgílio Neto (PSDB); diretores e elenco da Record TV, e ainda representantes das principais agências de publicidade e de empresas que atuam no estado.

Instalada num dos prédios mais modernos da capital amazonense, a Record TV Manaus vai exibir toda a programação nacional, realities, novelas, linha de shows e os telejornais da rede, além de estrear dois jornalísticos locais, o Balanço Geral Manaus, comandado por Fabíola Gadelha, e o Amazonas Record, com Clayton Pascarelli, ambos profissionais conhecidos do telespectador da região.

Elenco reunido no lançamento da Record TV Manaus
Elenco reunido no lançamento da Record TV Manaus Divulgação Record TV

“É uma nova fase da Record TV em Manaus e no estado do Amazonas. Queremos levar a identidade manauara e amazonense para todo o Brasil e também para o mundo através da Record Internacional. É um sinal do nosso compromisso em investir no estado que é importantíssimo para todos nós”, afirma Marcos Vinicius Vieira, CEO do grupo Record.

O executivo celebrou a chegada da Record TV ao lado de membros da diretoria da emissora: Luiz Claudio Costa, presidente da Record TV; Marcelo Silva, vice-presidente artístico; Marcelo Cardoso, vice-presidente administrativo;  Mafran Dutra, diretor geral de produção; Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo; e João Batista, diretor executivo da Record Manaus.

O evento contou ainda com a presença da apresentadora do Hoje em Dia, Ana Hickmann; dos atores Camila Rodrigues e Dudu Azevedo; e da jornalista Salcy Lima, do SP no Ar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade