Eduardo Sterblitch entra para o elenco de Éramos Seis em papel que foi de Osmar Prado

Publicado em 07/06/2019

O ex-Pânico Eduardo Sterblitch vai estrear nas novelas em Éramos Seis, história que vem sendo produzida pela Globo para o horário das 18 horas. Na trama ele será Zeca, personagem que foi de Osmar Prado na versão do SBT, em 1994, informa Patrícia Kokut do jornal O Globo.

Eduardo Sterblitch despontou no cenário artístico em 2008 como o personagem Freddy Mercury Prateado. Ele chegou a migrar com a trupe para a Band, onde ficou até 2015, quase dois anos antes da atração ser extinta pela emissora. Na Globo ele esteve em programas como Amor & Sexo, PopStar, Tá no Ar: A TV na TV e na série Shippados, da Globoplay.

Outra estreia

Clara Buarque, aos 20 anos, também fará sua estreia como atriz na novela de Ângela Chaves. De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, em sua coluna no jornal Extra, Clara dará vida na história à doce Inês. A personagem é descrita como uma garota “romântica e inocente”.

Não havia ninguém com o mesmo nome na trama produzida pelo SBT em 1994. Por isso, não se sabe ainda se Inês será um papel inédito, especialmente criado para a nova versão. Ou se trata-se de um personagem já existente nas versões anteriores da história, porém agora rebatizado.

Clara Buarque, aliás, é parte de uma talentosa árvore genealógica. A moça é filha do músico Carlinhos Brown, atual jurado do The Voice Brasil. Sua mãe é Helena Buarque, herdeira da atriz Marieta Severo e do cantor e compositor Chico Buarque de Holanda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade