Dudu Camargo celebra primeiro lugar do Primeiro Impacto: “Pessoal da Globo ficou apreensivo”

Publicado em 23/06/2019

O apresentador Dudu Camargo, do SBT, fez uma postagem em seu Instagram na noite deste sábado (22), onde agradeceu ao público por ter liderado a audiência na disputa contra o Hora 1, da Globo. Segundo o apresentador, o Primeiro Impacto ganhou do telejornal de Monalisa Perrone na média, entre 4h e 6h. O resultado deixou a equipe da emissora apreensivo.

Contudo, Dudu postou uma imagem olhando para o céu, agradecendo a Deus. Religioso atualmente, ele atribui os bons números a boa fase espiritual. “Olhar para o céu e agradecer a Deus por essa semana maravilhosa que me deixou muito feliz me colocando em mais um novo desafio de enfrentar uma nova concorrência em um novo horário”, disse o âncora.

Todavia, ele continuou e revelou números. “Desde já, quero vir aqui em gratidão a todos vocês que me colocaram essa semana por vários momentos em primeiro lugar no Ibope. E em especial, nesta sexta-feira pela liderança na média geral (BATEMOS A GLOBO) contra o Hora 1, e já deixando o pessoal da Globo, do Bom Dia SP, apreensivo com o nosso resultado na primeira semana”, concluiu.

Dudu Camargo foi antecipado por cortes no SBT

Entretanto, vale lembrar que Dudu Camargo esta de novo horário por conta de Silvio Santos. Desconte com o faturamento do SBT Notícias, o Homem do Baú optou pelas demissões em massa como forma de equilibrar a relação custo-benefício nos trabalhos do setor.

O cancelamento do telejornal implicou em grandes mudanças na programação da emissora. O mais afetado foi o matinal Primeiro Impacto. Ele vinha sendo exibido diariamente entre 6h e 10h. Desde a última segunda (17), teve a duração severamente ampliada. Começou duas horas mais cedo, às 4h da madrugada, e se estendeu até às 10h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade