Dono da Havan pede ‘cabeça’ de Rachel Sheherazade a Silvio Santos: “Falta mais gente pra você demitir”

Publicado em 22/06/2019

A notícia de que o SBT, nas últimas semanas, cancelou um de seus maiores telejornais, o SBT Notícias, e demitiu vários nomes desse setor foi recebida com tristeza por telespectadores e profissionais da comunicação. Mas, aparentemente, para um grupo menor de pessoas o fato foi motivo de alegria.

Uma delas, pelo que se vê, seria o empresário Luciano Hang, proprietário das lojas de departamento Havan e um dos principais patrocinadores da Anhanguera. Ele usou a rede social Twitter para parabenizar Silvio Santos pelos cortes, que considera terem ‘caráter ideológico’, e solicitou mais uma demissão: a de Rachel Sheherazade.

“O jornalismo da grande mídia está todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns, Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demitir. Rachel é uma delas”, ‘sugeriu’ Hang em postagem no microblog.

Assim que se deu conta da existência da publicação, Sheherazade não perdeu tempo. “Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem a público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo. Espere a notificação dos meus advogados”, disparou a âncora do SBT Brasil, informativo ‘carro-chefe’ da rede dos Abravanel, também pelo Twitter.

Declaração que Hang tampouco tardou em rebater. “Rachel, não pedi a sua cabeça, estou apenas sugerindo, o que é bem diferente. Cada um faz o que quiser na sua empresa. Mas, caso aconteça alguma coisa, você pode trabalhar na TV Estatal Cubana Cubavisión, lugar ótimo para quem pensa como você. Abraço do ‘véio’ da Havan”, ironizou o empresário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade