Diretor de afiliada da Globo nega que emissora será vendida: “Totalmente inverídica”

Publicado em 27/06/2019

Diretor Jurídico e de Relações Institucionais do Grupo Jaime Câmara, Gulliver Leão negou nesta quarta-feira (27) de forma veemente ao Observatório de Televisão que a TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, e qualquer outro veículo do Grupo esteja à venda. Gulliver informou que a informação é falsa e que o Grupo fez investimentos recentes na emissora.

O executivo afirmou também que não há qualquer tratativa com a executiva e empresária Polyana Jereissati. Polyana seria a executiva que negocia a compra da televisão e dos jornais do Grupo.

Polyana pertence a família Jereissati, que tem um grupo de mídia no Ceará. Polyana abriu uma empresa de cargas áreas junto com dois sócios e já foi CEO da Jereissati Participações, holding que gerencia os negócios da família.

Gulliver contou que o Grupo Jaime Câmara segue forte e firme como donos da emissora e negou a notícia, relatando que ela traz instabilidade para os seus funcionários.

“Nós somos o maior grupo de comunicação do Centro-Oeste brasileiro. Temos mais de mil empregados. 11 emissoras de televisão. 4 jornais diários. A informação traz instabilidade pro setor e para os funcionários”, afirmou o executivo. Ele disse que o Grupo quer continuar investindo e já faz isso em televisão.

“Quero deixar claro que o Grupo não está a venda. Nós estamos investindo em nossas emissoras de TV e rádio, nós estamos reestruturando o nosso jornal. Nós tivemos uma negociação com o Grupo Zahran no ano passado, mas nós desistimos por opção nossa”.

O executivo também disse que o Grupo Jaime Câmara não tem mais interesse em vender o canal local da Globo, e que não abre mais negociações com nenhum outro grupo que tenha interesse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade