Depois de sair com Kim, Márcio tenta se reconciliar com Sílvia

Publicado em 13/06/2019

Kim (Monica Iozzi) não sabe, mas passou como um furacão pela vida de Márcio (Anderson Di Rizzi) em A Dona do Pedaço. A moça roubou a chave de sua casa, apareceu lá de surpresa, e ainda postou uma foto junto com ele comendo pizza, marcando inclusive sua namorada Sílvia (Lucy Ramos), que não gostou nada da história e quis terminar o relacionamento.

Mas o diretor financeiro da fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes) não vai se dar por vencido e irá até a casa da moça, com o pretexto de visitar Gilda (Heloísa Jorge), sua cunhada que acaba de passar por uma cirurgia para a retirada da mama. Chegando lá, Silvia tentará colocá-lo para correr, mas, gentil, ele dirá que levou um bolo para Gilda. “Não vai perguntar como a Gilda está? Ou o bolo era só pretexto pra me ver?”, pergunta Silvia.

Ao perguntar sobre a saúde de Gilda, a própria diz estar bem, e comenta com ele a briga do rapaz com sua irmã: “Minha irmã está certa. Um homem tem que saber o que quer. Ainda bem que tenho meu Amadeu, que é um homem… um homem do tipo que não existe mais”.

Incentivo de Amadeu

Mais tarde o rapaz conversa com Amadeu (Marcos Palmeira) que o aconselha a continuar tentando fazer as pazes. “Se insistir, a Silvia perdoa. Acho que gosta de você e está fazendo charme. Agora… a Maria da Paz… Se quiser, diga que esteve aqui, que a Gilda está bem. Mas não dá nenhum recado… pessoal, entende?”, diz.

Ele ainda está ressentindo pela boleira, em sua opinião, tê-lo esquecido tão rápido e já engatado um relacionamento com Régis (Reynaldo Gianecchini). As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 26, que será exibido na terça-feira (18).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade