Demitido pela GloboNews, Sérgio Aguiar acerta com a Record TV

Publicado em 05/06/2019

O jornalista Sérgio Aguiar está de casa nova. Ele, que ganhou fama integrando o casting do canal pago GloboNews, acaba de fechar contrato com a Record TV para apresentar um novo projeto informativo na emissora da Barra Funda. A informação é do jornalista Daniel Castro.

O empreendimento em questão trata-se do Jornal da Record 24 Horas. Serão quatro boletins informativos diários, de sete minutos cada, espalhados ao longo do programação, em horários pontuais. Caberá a Aguiar comandar o último deles, com exibição programada para pouco depois da meia-noite.

Além dele, também está envolvida no projeto a jornalista Janine Borba, que até pouco tempo integrava a bancada do Domingo Espetacular. Ele apresentará o boletim das 18h, o qual irá ao ar durante as edições diárias do Cidade Alerta, de Luiz Bacci.

Sérgio Aguiar deixou a GloboNews em janeiro deste ano. Ele estava no canal informativo da Globosat desde 1996, quando ele foi fundado, o qual lhe garantiu o posto de um dos funcionários mais longevos da emissora. Nesse meio tempo de ‘desemprego’, chegou-se a cogitar sua contratação pela CNN Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade