Dani Calabresa comenta paródia sobre ‘Golden Shower’ de Bolsonaro: “Foi um sonho”

Publicado em 08/06/2019

Integrando o elenco do Zorra, Dani Calabresa gravou recentemente uma paródia com a polêmica do presidente Jair Bolsonaro sobre o termo ‘golden shower’. Satirizando o assunto através de um dos maiores sucessos do grupo Spice Girls, a comediante revelou que foi uma experiência inesquecível.

Foi um sonho. A gente gravou de noite porque o clipe é à noite. São as Spices invadindo uma festa em uma mansão. Então foi muito divertido e emocionante”, disse Dani na premiere do filme Pets 2, realizada neste sábado (08), no Ibirapuera, em São Paulo.

Sobre o momento mais cômico da gravação, ela continuou: “A letra toda é engraçada, mas ver comediantes vestindo roupas de mulheres poderosas é muito divertido. Eu estava com o body da Geri, um collant brilhante. Eu fiz uma sarrada [na coreografia]”.

Elenco do Zorra caracterizado como o grupo Spice Girls
Elenco do Zorra caracterizado como o grupo Spice Girls Foto Isabella Pinheiro Gshow

No humorístico global, a artista recriou a banda feminina dos 90 ao lado de Maria Clara Gueiros, Valentina Bandeira, Magda Gomes e Flavia Reis. Juntas, elas adaptaram a letra da música Wannabe para trechos como: “Capitão postou e apagou ‘o que é golden shower’”.

A letra brinca com um tweet feito pelo presidente Bolsonaro durante o Carnaval 2019. Indignado com um vídeo onde um rapaz recebe urina de um outro homem enquanto dança no meio da rua, o chefe do Poder Executivo questionou no Twitter: “O que é golden shower?”

Na época, a pergunta viralizou na internet e foi comentada nos principais veículos comunicativos do país. Com a repercussão, Bolsonaro apagou a postagem.

Relação com animais de estimação

Uma das dubladoras da animação internacional, Dani Calabresa também revelou que nunca teve animais de estimação com pelos por problemas de saúde: “Eu amo bichinho! Eu não tenho porque sou alérgica, asmática, então eu nunca tive cachorro. Então eu tive peixe betta, tartaruga. Tenho um pouco de medo de cachorro”.

A atriz ainda confessou que gostaria de ter um cachorro, porém as constantes viagens a trabalho dificultam esse desejo. “Hoje eu sonho em ter um cachorrinho. Eu estou sempre na ponte aérea, então dá dó também [deixa o animal sozinho]”, afirmou.

*Com informações de Leandro Lima

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade