Cosme promete vingança a Otávio pela morte de Edilene

Publicado em 12/06/2019

O tórrido caso de amor entre Otávio (José de Abreu) e Edilene (Cynthia Senek) acaba resultando em consequências trágicas em A Dona do Pedaço. Cosme (Osvaldo Mil), o pai da moça fica atordoado ao saber que ela morreu devido a um aborto mal feito a pedido de seu patrão. Aguardando para o hospital liberar o corpo da filha, ele conta para a médica em questão que sua vida acabou, e relata desejo de vingança.

“Acha que a gente perde uma filha e esquece? Não, não. Eu vou me vingar do desgraçado que fez isso com ela”. Mesmo com a profissional tentando dissuadi-lo, ele se mantém firme na decisão. Ao chegar na casa da família de Otávio e cia, todos sentem falta de Edilene no café da manhã e, então, Cosme explica.

“Minha filha tá morta! Ela tava grávida. Tentou… Foi uma loucura que ela fez, devia ter falado comigo. Mas teve uma hemorragia, jogaram ela na rua, entende? Não queriam que ela morresse na clínica clandestina que ela procurou. Quando chegou o socorro… era tarde demais. Perdeu muito sangue”, diz o motorista.

A frieza do motorista

Todos ficam em choque com a notícia. Solícita, Vivi (Paolla Oliveira) até questiona se Cosme tem ideia de quem seja o pai do filho que a moça estava esperando, ele mente afirmando não fazer ideia. “O corpo foi liberado agora pouco, já encomendei o caixão… eu só vim me trocar. Buscar um vestido dela… pra ela ir embora com ele”, diz ele, que faz questão de ir sozinho ao enterro.

Disposto a se vingar de Otávio, Cosme pede a Beatriz (Natália do Valle) alguns dias de folga para que ele possa ir até o Espírito Santo, sua terra natal, descansar a cabeça, porém, sua intenção é outra. Sem que ninguém perceba, ele tira uma foto de Vivi, junto com Josiane (Agatha Moreira) e Kim (Monica Iozzi).

Diante da frieza demonstrada por ele sobre a morte da filha, quem fica intrigada é Linda (Rosamaria Murtinho), que pede à Beatriz para demiti-lo. “Mãe, está maluca? O homem perdeu a filha e ainda quer que eu demita? Nem que eu fosse a pior das mulheres pra fazer isso. Francamente”, mas Linda continua inflexível afirmando que Beatriz ainda vai se arrepender por não dispensar o funcionário.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 25, que será exibido na segunda-feira (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade