Cauã Reymond e Andreia Horta vão protagonizar trama das 21h

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No segundo semestre de 2020, Lícia Manzo, autora das novelas das 18h A Vida da Gente (2011) e Sete Vidas (2015), fará sua estreia na faixa das 21h. A produção ainda não possui título definido, mas será protagonizada por Cauã Reymond e Andreia Horta.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a famosa viverá uma mocinha que virá do interior de Minas Gerais para tentar viver no Rio de Janeiro. Ela trabalhará num restaurante, onde conhecerá o personagem de Cauã, rapaz humilde morador também de outro Estado e que terá um envolvimento com a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anteriormente, Horta estava escalada para estrelar Nos Tempos do Imperador, novela que entrará no lugar do remake de Éramos Seis, mas migrou de atração. Reymond chegou a ser sondado para Amor de Mãe, onde seria um dos filhos de Regina Casé.

Vale lembrar que Marjorie Estiano, no ar como a médica Carolina da série Sob Pressão, chegou a ser anunciada pela imprensa como a protagonista da produção de Lícia. Não se sabe ainda se a atriz segue no trabalho, mas com outro personagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais