Carol Nakamura fala sobre ter saído do Domingão para se arriscar como atriz: “Deixei o certo pelo duvidoso”

Publicado em 18/06/2019

Longe da TV aberta desde 2016, ano no qual deixou de ser bailarina do Domingão do Faustão para se arriscar na carreira de atriz e estrear nas novelas em Sol Nascente, Carol Nakamura está no ar novamente como uma das competidoras do Super Chef Celebridades, quadro do Mais Você.

“Quando saí do Faustão, saí para gravar novela e as oportunidades para atrizes são poucas, principalmente eu que tenho um perfil oriental. Não gosto da palavra preconceito porque acho muito forte, prefiro nem usar, mas acho que existe uma certa dificuldade”, declarou a famosa ao UOL.

“O Brasil ainda encara oriental na televisão como aquele Japão de antigamente, precisa ter um núcleo oriental. Hoje em dia não é assim, se você pegar Netflix, qualquer TV fechada, você vai ver que tem protagonista oriental”, observou a estrela, que garantiu que seguirá investindo na área, apesar das dificuldades.

“Estou aberta para oportunidades, mas a minha prioridade da vida é ser atriz porque me descobri. É o lugar onde me sinto bem, onde deixei tudo para viver. Eu ligo a TV hoje e não vejo orientais. Quero ser uma atriz oriental, quero ser essa voz”, apontou a artista.

Sobre a saída do formato comandado por Fausto Silva, Nakamura foi realista. “Deixei o certo pelo duvidoso para me reinventar. Sempre vale a pena, não importa quantas vezes você tenha que tropeçar, as pessoas que te conhecem sabem quem você é”, refletiu Nakamura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade