Camila Pitanga é a nova apresentadora do Superbonita

Publicado em 17/06/2019

Camila Pitanga já tem data para voltar à TV. Mas calma! Uma volta da atriz às novelas ainda não está planejada por enquanto. O retorno, até segunda ordem, se dará apenas como apresentadora. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, Camila vai assumir o comando do programa Superbonita, no canal pago GNT.

Ela substituirá a cantora Karol Conka, que esteve à frente da atração nos últimos dois anos. Pelo posto já passaram outras atrizes de renome do casting global, como Grazi Massafera, Luana Piovani e Taís Araújo, além da hollywoodiana Alice Braga e da cantora Ivete Sangalo.

Pitanga, aliás, também está entre as novidades do GloboPlay para o próximo semestre. Ela interpreta uma vilã em Aruanas, série de temática ecológica que conta também com Débora Falabella, Taís Araújo e Leandra Leal no elenco.

A herdeira do ator Rocco Pitanga está longe das novelas globais de 2016, quando protagonizou Velho Chico. Ela vivenciou, nos bastidores da trama, o trauma de ver o colega de elenco Domingos Montagner morrer em sua frente. Sua experiência anterior no gênero, como protagonista da mega fracassada Babilônia (2014), tampouco foi das mais positivas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade