Britney aceita sair com Abel e sofre preconceito em restaurante

Publicado em 14/06/2019

Desde que colocou os olhos em Britney (Glamour Garcia) pela primeira vez, Abel (Pedro Carvalho) ficou encantado pela moça em A Dona do Pedaço. Para ficar mais próximo, o ‘chef’ da fábrica de bolos, até convidou-a para correr com ele todos os dias, já que ela agora é a testadora oficial dos bolos, e morre de medo de engordar.

Sem meias palavras, o rapaz a convida para jantar em um restaurante português, relembrando sua terra natal. Já no local, Britney fica levemente desconfortável com os olhares alheios. “Menina, eu queria lhe dizer que minhas intenções…”, começa o português.

Britney, então, finge que se engasgou com uma espinha e pede licença para ir ao toalete apenas intencionada a fugir da conversa. Quando vai entrar no banheiro feminino, uma senhora acompanhada da filha olha para ela de cima a baixo.

Preconceito escancarado

“Eu conheço alguém como você, e minha mãe também. Já vimos desde longe. Você é trans! A gente já tava olhando pra você no restaurante. Pode enganar muita gente, mas eu tenho esses dois aqui”, diz a mulher mais jovem mostrando os olhos.

A mulher mais velha também olha com desconfiança para Britney e avisa que vai chamar o gerente para impedi-la de usar o banheiro feminino. “Não vai me humilhar aqui”, rebate a filha de Dorotéia (Rosi Campos), mas a mulher permanece firme: “Faço um escândalo, mas não entra”.

Neste momento, um rapaz sai do banheiro e pergunta o que está acontecendo. A mulher diz que Britney quer usar o banheiro feminino, algo que ela não acha certo. Diante do impasse, Britney diz que vai no banheiro masculino então, e é impedida pelo rapaz: “Banheiro de homem não é pra você”.

Britney recua

A mulher, então, pede para que o gerente seja chamado, e Britney impede, dizendo que está com um amigo e não quer confusão. “Fica com o banheiro feminino inteirinho pra você. Dorme aí dentro se quiser. Mal-amada!”. Ao voltar para sua mesa, a contadora pede a Abel para eles irem embora, antes mesmo de provar a sobremesa.

Abel fica intrigado com o motivo por ela ter querido sair tão rapidamente do restaurante, e ao ouvir que ela está com enjoos, sugere que ela esteja ‘naqueles dias’. Ela afirma que não e o deseja boa noite, antes que ele possa se declarar. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 27, que será exibido na quarta-feira (19).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade