Belo surpreende Caio Castro durante homenagem no Tamanho Família

Publicado em 02/06/2019

Neste domingo (2), foi ao ar na TV Globo a edição do Tamanho Família que teve a presença de Letícia Colin e Caio Castro. Durante a homenagem que é feita pelos familiares aos artistas, o ator teve uma surpresa especial.

Enquanto os parentes cantavam a canção Resumo da Felicidade, o famoso se surpreendeu ao ver Belo surgir no palco e seguir interpretando a música. Na web, os telespectadores do formato logo foram se manifestar sobre a situação.

“Belo no Tamanho Família cantando pro Caio Castro… Meu coração aguenta”, escreveu uma internauta. “Só Caio Castro pra me fazer chorar com uma música do Belo”, brincou outro. “Já estava chorando aí o Belo apareceu, pronto… chorei mais ainda. Amo mesmo”, disse uma terceira.

“O que eu fico muito contente, tranquilo, é de saber usar de uma forma muito correta tudo que eu aprendi. E não ser um bom profissional, um bom atleta, um bom ator, e sim ser um bom ser humano, que era isso que eles se preocupavam. Isso pra mim é missão cumprida”, declarou Castro, emocionado.

Veja:

https://twitter.com/oliiveiranan/status/1135229642976239616

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade