Beatriz Jordão é o nome mais forte para protagonizar Patinho Feio no SBT

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT ainda não bateu o martelo, mas a atriz Beatriz Jordão, de 15 anos, é o nome mais forte para viver Patrícia, a protagonista de Patinho Feio, novela que substituirá As Aventuras de Poliana em 2020. A equipe do Observatório da Televisão apurou que o desempenho da atriz durante os testes –que seguem em fase final– foi dos mais elogiados e o que mais se aproximou das características exigidas pela personagem.

Em contato com o SBT, fomos informados que os testes continuam e que a protagonista ainda não foi definida. Beatriz Jordão ficou conhecida nacionalmente ao interpretar Julia Vaz em Cúmplices de Um Resgate, novela protagonizada por Larissa Manoela e em reprise no horário nobre do SBT. Atualmente ela reúne quase 5 milhões de seguidores no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com experiência em musicais como Galinha Pintadinha e Menino Maluquinho, a atriz se prepara para assumir o papel que já foi de Danna Paola (Amy, a menina da mochila azul, María Belém, Carrossel e Elite) na versão mexicana e Laura Natalia Esquival na original argentina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais