Basma encoraja Helena a contar para Missade que está grávida de Elias

Publicado em 06/06/2019

Basma/Dalila (Alice Wegman) procura Helena (Carol Castro) para usá-la em seu plano de vingança contra a família de Laila (Julia Dalavia), em Órfãos da Terra. A vilã sabe que a psicóloga está grávida de Elias (Marco Ricca) e induz ela a desabafar sobre seu drama. E para piorar, a incentiva a procurar Missade (Ana Cecília Costa) e contar tudo.

A cena começa com Basma/Dalila se desculpando por chegar sem avisar: “Foi Dra. Letícia que pediu que eu viesse. Ela está muito preocupada com você”, avisa. Helena admite que está passando por problemas pessoais e Basma questiona se ela está bem de saúde e insiste para que a psicóloga se abra.

“Na verdade, eu gostaria de desabafar, porque não está sendo fácil. (…) Eu estou grávida, Basma”, revela. Basma finge surpresa e diz que um filho é uma benção, mas a morena explica que o pai é Elias (Marco Ricca) e eles estão apaixonados.

E mais!

“Não fique assim, isso vai fazer mal pro seu bebê. Por Alá, você não merece isso, Helena! Eu acho que você tem que lutar por Elias! Por você, mas também por seu filho! Se eu fosse você, ia agora mesmo até ustáza Missade e contaria toda a verdade pra ela! Que você está grávida de um filho de ustáz Elias!”, orienta Basma.

Helena rejeita a ideia e afirma que isso seria um golpe terrível para Missade. Basma rebate dizendo que Elias está sendo desonesto com a esposa, que merece saber a verdade. “Já que ustáz Elias não consegue ser sincero, tome você a dianteira! Yá Allah! (…) Ele vai admirar sua coragem. Vai ver o quanto o seu amor é forte. Você precisa mais dele do que Missade. Você não tem família, minha querida. É uma mulher sozinha!”, conclui Basma.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 63, nesta quinta-feira (13).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade