Após café da manhã com Bolsonaro, repórter da Globo entrega Bíblia ao presidente

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma situação um tanto inusitada aconteceu em durante um café de manhã do presidente Jair Bolsonaro com alguns jornalistas na última sexta-feira (14). Isso porque segundo o site Poder 360, a jornalista Delis Ortiz, da TV Globo, entregou uma Bíblia ao presidente em forma de agradecimento.

Ainda segundo o site, no café da manhã que recebeu cerca de
29 jornalistas, Ortiz pediu a palavra e fez um agradecimento em nome dos
jornalistas que acompanham diariamente as notícias do Palácio do Planalto, além
de ter agradecido por finalmente ter recebido os profissionais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, diferente do que havia acontecido em 5 edições anteriores do café da manhã com Bolsonaro, nesta foram convidados apenas os repórteres credenciados para fazer a cobertura da Presidência. Logo depois de seus agradecimentos, alguns jornalistas relembraram que outros presidentes não realizavam tantos encontros com a imprensa.

De acordo com nota da TV Globo enviada ao jornalista Mauricio Stycer, a emissora afirma que foi ideia exclusivamente da jornalista de presentear o presidente. “Diferentemente do que diz a publicação do site Poder 360, a repórter Delis Ortiz afirma que não partiu dela a iniciativa de fazer agradecimentos ao presidente Jair Bolsonaro, durante café da manhã do presidente com jornalistas que cobrem diariamente o Palácio do Planalto, ontem de manhã. A iniciativa foi do porta-voz, Rego Barros, que pediu a ela pra falar em nome dos jornalistas, por ser a mais experiente setorista do comitê de Imprensa do Palácio do Planalto, entre todos os que estavam presentes.”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais