Agno propõe a Fabiana dar um golpe em sua própria família

Publicado em 14/06/2019

Desde que foi empregada por Agno (Malvino Salvador), Fabiana (Nathália Dill) ficou extremamente agradecida ao sócio da construtora Habitex, em A Dona do Pedaço. A ex-noviça o chamou para comer uma pizza com ela, fazendo-se de humilde, e até tentou jogar um charme em cima dele, em vão.

Agno que não é bobo nem nada, mata rapidinho a charada. Ao ficar sabendo por Otávio (José de Abreu), que Fabiana é, na verdade, a irmã perdida de Vivi (Paolla Oliveira), Agno se lembra que quem solicitou receber a moça na construtora foi um padre de confiança de sua sogra.

Procurado, o padre confirma que Fabiana não queria um emprego qualquer, ela queria um emprego na construtora especificamente para poder ficar perto da irmã. O executivo decide encontrar-se com Fabiana novamente, e quando ela diz ainda estar sob forte emoção por ter encontrado a irmã, Agno é direto: “Para de mentir, Fabiana. Comigo não”.

Agno tira a máscara da vilã

“Você queria um lugar na construtora pra se aproximar da Vivi. Porque já sabia que era sua irmã. Mas é esperta. Quis sondar o terreno antes de se revelar. Se é que é mesmo irmã. você se plantou junto à Vivi, pra amaciar o caminho… e pra conseguir o melhor pra você”, ataca ele.

Fabiana se faz de ofendida, e Agno explica que precisa de alguém como ela para colocar em prática um plano. “Preciso de alguém como você, capaz de planejar cada passo, de alguém frio.[…] Eu sei que quer dinheiro, mas não vai conseguir do Otávio, ele não a considera como filha. Mas eu sim, posso ajudar você a ganhar um bom dinheiro. Eu quero me divorciar. Ficar livre da minha sogra e do filho dela. Mas sem dar um centavo, nem pra minha mulher. Quero que me ajude a dar um golpe na minha família”, diz ele.

A moça fica séria e diz que está chocada por ele querer se divorciar e ainda querer dar um golpe. Mas ele pede que ela não se faça de santa, pois observou todos os seus movimentos anteriormente. Agno ainda diz que seu casamento já acabou há muito tempo, e quer a ajuda de Fabiana para contornar a lei e não precisar dar a Lyrys (Deborah Evelyn), metade de seu patrimônio.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 27, que será exibido na quarta-feira (19).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade