Agno flagra Lyris transando com Tonho e finge demência

Publicado em 14/06/2019

Lyris (Deborah Evelyn) não foi nada feliz em todas as suas investidas para conseguir levar o marido para a cama e reacender o fogo da relação, em A Dona do Pedaço. Depois de encomendar um bolo para o aniversário da filha, ela acabou transando com Tonho (Betto Marque), entregador da confeitaria.

Mas no que depender da filha de Gladys (Nathália Timberg) essa aventura não acabará tão cedo. Sedenta, ela liga para a confeitaria novamente à noite, e faz um pedido. No local, Tonho só aceita fazer o pedido fora do seu expediente ao saber que a cliente é justamente Lyris.

Mal chega no local, e Tonho já é agarrado pela ricaça, que o chama de gato. Ela nem liga para o bolo que ele está segurando. Lyris e Tonho novamente transam no chão da cozinha. Porém desta vez, Agno (Malvino Salvador) entre em casa e acaba vendo toda a cena.

Agno finge demência e abstrai

Sem fazer barulho, ele sai de casa novamente, vai até uma lanchonete próxima, come um hambúrguer, espera um certo tempo e volta para a casa como se não tivesse visto absolutamente nada. Ao entrar na cozinha, ele encontra a esposa comendo bolo, e vai logo dizendo: “Quando liguei disse pra não me esperar… Eu tive…”, começa ele.

E ela completa: “Você avisou que ia chegar tarde. Então pensei…vou preparar um lanche pro meu maridinho. Encomendei bolo de limão”, explica ela, que o serve em seguida. Mais tarde, Agno elogia a esposa e diz que ela está com uma ótima aparência, e ela agradece sem desconfiar que foi vista bem na hora H.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 27, que será exibido na quarta-feira (19).   

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade