“A Xuxa não vai passar a mão na cabeça de ninguém”, diz ex-paquita Cátia Paganote sobre participar do Dancing Brasil

Publicado em 17/06/2019

Cátia Paganote está na nova temporada do Dancing Brasil que estreia em julho na Record TV. A ex-paquita que participou do reality A Fazenda, e já foi cantora de pagode, estará ao lado de Xuxa novamente após anos do término do infantil Xou da Xuxa. Ela que já dançou e patinou durante a infância, revela que sente-se desafiada pela nova experiência, e que não será protegida pela ‘rainha’. Confira o bate papo.

Cátia será a sua primeira vez ao lado da rainha desde o Xou da Xuxa?

Logo depois que eu saí do Show da Xuxa, gravei um LP pela Som Livre chamado Uma Loira No Pagode, e voltei várias vezes ao Planeta Xuxa pra cantar e também fiz algumas versões especiais do Planeta de Verão, e alguns trabalhos de Natal. Eu não estava trabalhando com ela, eu estava ali com ela junto com a turma toda. Então dessa vez no Dancing Brasil para mim vai ser emocionante e vai ser glorios. Na estreia eu vou estar bastante apreensiva com toda certeza!

O fato de ter sido paquita pode gerar comentários maldosos que lhe acusem de ser protegida. Você está preparada para o julgamento do público e dos jurados?

Eu acho que não! Já tiveram outras paquitas no Dancing Brasil e elas foram analisadas da mesma forma que os demais. A Xuxa não vai passar a mão na cabeça de ninguém, até porque temos os jurados pra nos avaliar. Eu acho que ali você tem que mostrar o seu e por mais que a gente tenha uma intimidade com a Xuxa , isso não vai interferir em nada. 

Dança

O grupo de paquitas está animado para lhe ver ao lado da Xuxa mais uma vez? O que elas lhe disseram até agora?

Nós comentamos no grupo e todo mundo me deu os parabéns. Elas adoraram a ideia e todas disseram que vão me apoiar na torcida e nas votações. Então isso foi muito gratificante para mim. A gente tem um grupo muito bacana, todos são unidos e torcem uma pela outra sempre.

Você já teve contato com dança antes?

Quando eu eu era paquita, nós tinhamos de fazer de tudo. Se tinha que fazer coreografia de patins, a gente aprendia e fazia. Se era coreografia de hip hop tinhamos que pegar também (risos). E quando criança já fiz Jazz e patinação, mas hoje eu não faço nada além da musculação. E no Dancing Brasil nós estaremos com bailarinos profissionais. O meu parceiro é quem será o meu mentor e eu irei dar o meu melhor para aprender com ele e desenvolver um show bonito no palco. Jive, Cha Cha Cha, imagina tudo isso. Eu acho que só dancei Valsa e olhe lá (risos).

Qual será a sua maior dificuldade?

Eu acho que eu mesmo sabe, vai ser uma luta com o corpo e a mente, sabe. Eu sou perfeccionista então eu vou ensaiar demais pra sair o melhor possível, Eu quero sempre desenvolver o melhor possível. A minha maior dificuldade será comigo mesma para sempre desenvolver o melhor de mim mesma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade