Vitória Strada ganha de presente quadro de Julia Castelo, de Espelho da Vida

Publicado em 04/05/2019

Após viver duas personagens, Cris e Julia, em Espelho da Vida, a atriz Vitória Strada se surpreendeu ao ganhar um presente que fez parte da trama das 18h escrita por Elizabeth Jhin. Nesta sexta-feira (03), a atriz compartilhou através das redes sociais, um vídeo que falava sobre o tal mimo.

Trata-se do quadro de Julia Castelo, que no folhetim fora pintado pelo artista Danilo (Rafael Cardoso). “Quem viu a novela sabe que tinha um quadro da Julia Castelo pintado pelo Danilo, nua, de costas, toda posuda ela. E eu ganhei esse quadro!”, comemorou.

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) vê o quadro de Julia (Vitória Strada) pintado por Danilo (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida
Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) vê o quadro de Julia (Vitória Strada) pintado por Danilo (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida (Divulgação/ TV Globo)

Mas a atriz contou ainda que o objeto é tão grande que não cabe em sua parede. “Só que o quadro é imenso! Eu não sei onde vou enfiar esse quadro, porque acabei de descobrir que a parede que eu queria colocar é de gesso. Então pode cair a parede e não queremos isso. Ele está aqui, gigante, e essa beldade. Eu preciso pensar como vou fazer para colocar na parede porque quero muito esse quadro, essa recordação”.

A atriz já havia falado sobre o prazer de ter integrado a trama, que chegou a ganhar um prêmio como melhor novela. “Essa novela foi um presente muito grande. Um desafio como atriz e como artista. Eu me joguei de cabeça nessa personagem e comprei essa confusão deliciosa que é essa história”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade