Sem Ludmilla, Diogo Nogueira assume a liderança do Show dos Famosos

Publicado em 12/05/2019

No Show dos Famosos deste domingo (12), aconteceu a terceira rodada do grupo B da atração. Mas, aconteceu um desfalque entre os participantes, isso porque a cantora Ludmilla está internada com uma crise na coluna, desde a noite do último sábado (11). A cantora não foi liberada para se apresentar.

Antes do início do quadro, o apresentador do Domingão do Faustão, exibiu um vídeo em que o neurocirurgião Jorge Amorim, falou sobre o estado da cantora. Com a falta de Ludmilla, o cantor Diogo Nogueira que se apresentou como Michael Bublé, conseguiu conquistar a liderança da atração.

A pontuação ficou a seguinte: Diogo Nogueira ficou em primeiro lugar com 118,8 pontos; Hugo Bonemer ficou logo atrás com 118,1; Deniele Winits ocupou a terceira posição com 118 pontos e Ludmilla ficou em quarto lugar com 79,5 pontos.

Após ser internada, Ludmilla não participa do Show dos Famosos

A cantora Ludmilla não vai se apresentar, neste domingo (12), no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão. A artista foi internada neste sábado (12) sentindo dores nas costas. Ela foi levada para a Santa Casa de Cruzeiro, no interior de São Paulo, e foi diagnosticada com um quadro de lombalgia. Ela recebeu alta na manhã de hoje, às 11h.

A assessoria de imprensa da cantora explicou que ela estava se preparando para fazer dois shows em Cruzeiro e Lorena, quando começou a se sentir muito mal. “A cantora lamenta não poder fazer os shows, estar com os fãs e todo público que estaria presente. Mas, por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o que mais ama: cantar”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade