Roberto Justus e diretor da Band entram em atrito por causa de participante de O Aprendiz

Publicado em 18/05/2019

No dia 27, uma segunda-feira, a Band estreará o Aqui na Band, matinal que será comandado por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe. O formato terá alguns colunistas fixos, entretanto, um problema passou a acontecer por causa de um deles.

Segundo o Notícias da TV, Nathan Lilja, apelidado nas redes sociais como Nana Rude, foi contratado para comentar sobre a vida dos famosos na atração. Contudo, atualmente, ele pode ser visto como um dos participantes de O Aprendiz.

Vildomar Batista, diretor do novo programa, quer que o famoso apareça já no lançamento do formato. Entretanto, Roberto Justus, apresentador do reality, acha que Nathan deveria integrar a equipe da atração só depois que for ao ar o episódio no qual ele é demitido.

Uma das exigências de O Aprendiz é o confinamento, então seria praticamente um ‘spoiler’ de que o competidor não conseguiu chegar até a final. A diretoria do canal será a responsável por definir o futuro do ‘fofoqueiro’.

Vale lembrar que Veruska Boechat, viúva de Ricardo Boechat, terá um quadro no programa no qual falará sobre maternidade. O médico Fernando Gomes Pinto, conhecido por participar do Encontro, migrou de atração e também está confirmado no matinal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade