Reprise de novela pode substituir Jezabel na Record TV; saiba qual

Publicado em 01/05/2019

O público da Record TV provavelmente terá de esperar um pouquinho mais para conferir a próxima novela bíblica da emissora, Gênesis, entrar no ar. Com a pré-produção do folhetim ainda bastante atrasada, a emissora vem estudando alternativas para manter a faixa em alta enquanto não pode estrear a nova trama.

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, uma das possibilidades em estudo é substituir o atual título em cartaz, Jezabel, por uma reprise de O Rico e Lázaro, que fez relativo sucesso na mesma faixa em 2017. Desta vez, porém, a saga não iria ao ar na íntegra, mas sim de forma compacta.

Escrita por Paula Richard (mesma autora de Jesus), O Rico e Lázaro é inspirada na parábola bíblica homônima e centra-se no triângulo amoroso entre três jovens hebreus, a órfã Joana (Milena Toscano), o humilde Asher (Dudu Azevedo) e o profeta Zac (Igor Rickli). A edição original da trama contou com 181 capítulos.

Outra possibilidade em análise é a de esticar Jezabel. A trama, como se sabe, teve 80 capítulos roteirizados pela autora Cristianne Fridman e acaba de ter suas filmagens em estúdio concluídas. Mesmo assim, existe a hipótese de editar o material de forma a produzir um número maior de episódios do que o previsto no texto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade