Renegerada, Valentina volta a ser tratada como figura ilustre em Serro Azul

Publicado em 17/05/2019

Valentina (Lilia Cabral) voltará a ser uma figura ilustre e lembrada em Serro Azul no último capítulo de O Sétimo Guardião. A malvada chegou na cidade com pompa de celebridade, sendo até bajulada pelos moradores. Ela viu pouco a pouco as pessoas se afastando. Fosse pelo seu jeito nada delicado, ou sua distância com aqueles que no passado a envergonharam.

Depois de ter seu acerto de contas com Olavo (Tony Ramos), e dar um tiro no empresário, a dona da Marsalla Cosméticos sai impune. Seu crime não tem testemunhas, tampouco rastros. Regenerada, ela, que já foi abandonada no altar passa a viver o amor verdadeiro nos braços de Murilo (Eduardo Moscóvis).

Numa das últimas cenas do folhetim, ela aparecerá conduzindo a cerimônia de inauguração da Fundação Gabriel Marsalla. O lugar visa preservar o sítio arqueológico na gruta. Aplaudida por todos, ela verá voltar toda sua popularidade e prestígio. Com a morte de Gabriel, o casarão será oficialmente de Valentina. E ela, fará um “ato de bondade” doando-o como sede para a fundação.

Val, como era chamada por Laura (Yanna Lavigne) ao ser cobrada por Marilda (Letícia Spiller), revelará que vai dobrar a produção de seus cremes milagrosos. Claro, utilizando a água da fonte. No capítulo final, faltará a ela apenas dizer sua frase característica: “A beleza será eterna”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade