Record TV impede Xuxa nas chamadas do Programa da Maisa; saiba detalhes do acordo

Publicado em 22/05/2019

A participação de Xuxa no Programa da Maisa envolveu um pedido inusitado da Record TV ao SBT. Para a liberação da eterna rainha dos baixinhos, a direção impôs que a loira não aparecesse nas chamadas do programa. Pedido feito, pedido aceito! Xuxa foi literalmente escondida nas chamadas da atração dos sábados no SBT.

Fazer mistério foi a saída encontrada pela emissora de Silvio Santos para esconder Xuxa. “Marque um ‘X’ no calendário” e “A convidada ‘X'”, são as frases que fazem referência a apresentadora da Record TV, que aparece rapidamente em um flash no escuro. Confira:

Em participação no Programa da Maisa, Xuxa é escondida em chamada a pedido da Record TV (Reprodução: SBT)
Em participação no Programa da Maisa Xuxa é escondida em chamada a pedido da Record TV Reprodução SBT

Entre outras condições para que Xuxa fosse liberada pela Record TV, é o acordo da participação de Maisa no programa Hora do Faro, exibido aos domingos. Não existe nada definido sobre data e como se dará essa participação, mas, de acordo com a apuração do Observatório da Televisão, assim como Xuxa, Maisa aparecerá no palco da atração concorrente.

Convidada X, foi assim que o SBT se referiu a Xuxa nas chamadas do Programa da Maisa (Reproução: SBT)
Convidada X foi assim que o SBT se referiu a Xuxa nas chamadas do Programa da Maisa Reproução SBT

Atualmente Xuxa está envolvida com a pré-produção da quinta temporada do Dancing Brasil, com estreia prevista para meados de junho. Este ano ela apresentou o The Four Brasil, finalizado em maio, programa que já teve a segunda temporada confirmada pela Record TV.

Confira a chamada do Programa da Maisa com a participação de Xuxa:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade