Quinzão fala sobre o fim de seu casamento com Mercedes: “Eu nem sabia mais se era feliz ou não”

Quinzão (Alexandre Borges) em Verão 90
Publicidade

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzão (Alexandre Borges) revelará ao filho, Quinzinho (Caio Paduan) que Mercedes (Totia Meireles), foi a grande responsável pela condenação de João Guerreiro (Rafa Vitti).

“Meu filho, eu fui muito feliz com a Mercedes, no início do nosso casamento. Depois… Eu nem sabia mais se era feliz ou não. A sua mãe tinha a capacidade de me fazer acreditar que o que ela decidia era o melhor pra gente”, dirá Quinzão

Acabou o amor 

Quinzinho tentará convencer o pai a voltar para casa, mas o magnata não acatará o pedido do filho caçula. “Ela só queria proteger a nossa família!”, afirmará Quinzinho.

“Passando por cima de quem quer que fosse pra isso… Quinzinho, um inocente ficou três anos preso porque sua mãe se juntou com Rojê pra livrar a sua cara… Estou tentando dizer que manter o clã dos Ferreira Lima a qualquer preço pode ter custado a nossa felicidade, pior: a nossa paz de espírito… Pensa nisso, meu filho…”, finalizará Quinzão.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade