Parentesco entre Betty Faria e Marco Nanini em A Dona do Pedaço causa estranhamento no público

Publicado em 23/05/2019

A Dona do Pedaço chegou com ares de que vai arrasar no horário nobre da Globo. No entanto, um detalhe em especial vem causando certo incômodo no público que acompanhava a nova trama das 21h. É a escalação de Betty Faria para interpretar a mãe do personagem de Marco Nanini, ator apenas 8 anos mais jovem que ela.

“Como a Betty Faria pode ser a mãe do Marco Nanini se ela só tem 8 anos a mais que ele? Coitada! hahahaha”, observou no Twitter um telespectador, divertindo-se. Na trama, Nanini dá vida ao sem teto Eusébio, cuja mãe, Cornélia (Betty), vive às turras com sua esposa Dodô (Rosi Campos).

Outros usuários do microblog concordaram. “Isso está me intrigando PROFUNDAMENTE desde o anúncio do elenco”, admitiu outra twitteira. “A escalação dessa novela não faz o menor sentido no que diz respeito às questões de idade dos personagens e atores”, queixou-se ainda um terceiro.

Vale lembrar que não é de hoje que escalações desse tipo geram controvérsias nas novelas da Globo. Em 2014, muita gente estranhou ver Ana Beatriz Nogueira, 52 anos, interpretando a mãe de Gabriel Braga Nunes, 47, na novela Em Família.

Já em 2008, choveram críticas à escolha de Ana Paula Arósio, no auge de seus 34 anos, para interpretar a mãe de três jovens em idade universitária antes mesmo da estreia de Ciranda de Pedra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade