Nany People faz sexo em O Sétimo Guardião, mas quem vai à loucura é a internet

Publicado em 10/05/2019

Uma sequência tão inusitada quanto inesperada roubou a cena no capítulo de hoje (sexta-feira, 10) de O Sétimo Guardião. Após passar toda a trama de Aguinaldo Silva carente de um par romântico, a transexual Marcos Paulo (Nany People) disse adeus aos dias de ‘resguardo’ e foi para a cama com Peçanha (Felipe Hintze).

A sequência – a primeira a retratar um personagem trans fazendo sexo nas novelas brasileiras – foi amplamente repercutida no Twitter. “Marcos Paulo pegou Peçanha de jeito”, divertiu-se um usuário do microblog. “Muita química e diversão nesse novo casal de Serro Azul!”, festejou outro.

“O gordinho Peçanha fez amor com a Marcos Paulo dentro do xilindró, kkkkkk, e a Marcos Paulo ainda pediu pro Peçanha não emagrecer nem um quilo, kkkkkkk, bem ursinho”, relatou ainda uma terceira internauta, destacando o fato de a transa entre Marcos e Peçanha ter acontecido em uma cela da delegacia de Serro Azul.

O desempenho como Marcos Paulo tem feito de Nany People um dos grandes destaques de O Sétimo Guardião desde o início do folhetim. Como se sabe, a ideia original de Aguinaldo Silva era que Renata Sorrah vivesse a rival trans de Valentina (Lília Cabral). No entanto, a Globo fez questão que uma atriz realmente transexual desse vida à personagem e abriu espaço para Nany entrar na trama.

https://twitter.com/NenoAndreotti18/status/1127015300195672065
https://twitter.com/Dbora49125164/status/1127015165218697217

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade