Na RedeTV!, Olga Bongiovanni inverte horário com João Kléber que ganha mais 15 minutos de duração

Publicado em 23/05/2019

O programa de Olga Bongiovanni na RedeTV! inverterá o horário de exibição com o Você Na TV, apresentado por João Kléber. A mudança será apresentada já a partir da próxima segunda-feira (27).

Sendo assim, João Kléber entrará no ar a partir das 9h30 indo até às 10h45. Com isso, o Você na TV ganha mais 15 minutos de exibição. Ele entrega para o Edu Guedes e Você, que entra ao ar às 10h45 e vai até meio dia, ganhando também 15 minutos a mais do que seu tempo original.

Olga entra no ar a partir das 12h e segue até às 13 horas, mantendo assim 1 hora de duração. Assim a RedeTV! fecha sua nova grade matinal.

Olga na RedeTV!
Olga na RedeTV Divulgação

A apresentadora Olga Bongiovanni estreou na emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho na segunda-feira dia 15 de abril após 10 anos de sua saída. A mudança é uma estratégia da Rede TV! com o intuito de alavancar a audiência das duas atrações e testar a aceitação do público.

O retorno

Na volta para a RedeTV! a apresentadora contou o motivo por qual aceitou fechar contrato com a emissora. “Desafio, eu gosto de desafios. Há 20 anos, quando eu vim a primeira vez para SP foi um grande desafio. Voltar para Cascavel, voltei também com um projeto, fui convidada para voltar. Seria inaugurado o digital, iríamos trabalhar com cenário virtual, eles queriam um nome conhecido e eu era muito conhecida na cidade e na região, no estado todo. Então, fui também com um objetivo e dei resultados, o resultado que eles queriam. Cumpri o meu papel lá e agora voltei.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade