Marcelo e Elaine são eliminados do Power Couple Brasil

Publicado em 15/05/2019

O segundo episódio da edição atual do Power Couple Brasil terminou na noite desta terça (14) com uma despedida: a do casal Marcelo Tchakabum e Elaine Costa. Eles foram eliminados da disputa, com apenas 35,5% dos votos dos telespectadores em prol de sua permanência no programa.

A berlinda desta semana foi formada pelos pombinhos junto com André Marinho e Drika Marinho, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. Os dois primeiros, porém, foram salvos da votação popular pela aclamação interna. Com isso, foram para a DR – o ‘paredão’ deste realitycom Bimbi e Nicole, que levaram a melhor na preferência do público.

Tchaka e Elaine deixaram o programa da Record TV com R$ 30 mil a mais no bolso. A passagem deles, além de curta, não foi das mais ‘emblemáticas’. Eles perderam a Prova das Mulheres e também a Prova dos Homens. Venceram apenas a Prova dos Casais.

Tão fraco desempenho quase os jogou na berlinda logo na primeira semana. No entanto, a popularidade do par dentro da casa acabou salvando-os de disputarem a primeira eliminação, garantindo-lhes assim, talvez, uma permanência um pouco mais longa na competição.

O programa de hoje teve ampla repercussão em redes sociais como Twitter. Confira:

https://twitter.com/coelhothi92/status/1128497851061850112

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade