Maisa Silva reclama: “A Globo está dificultando o meu programa”

Publicado em 20/05/2019

Maisa Silva não quis saber de papas na língua durante a entrevista que concedeu nesta segunda-feira (20) ao blog do jornalista Leo Dias, do portal UOL. Em bate-papo com o âncora do Fofocalizando, a menina-prodígio abriu o coração e se queixou da dificuldade em levar nomes do casting da Rede Globo ao seu programa no SBT.

“A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda”, queixou-se a musa teen, que também já se arriscou como atriz, em novelas como Carrossel (2012) e Carinha de Anjo (2016).

“Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei… E na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram”, revelou ainda a apresentadora do Programa da Maisa.

De fato, a Globo tem o (mau) hábito de se mostrar ‘mão de vaca’ quando o assunto é liberar seus contratados para participações em atrações da concorrência. Marina Ruy Barbosa, por exemplo, chegou a pedir publicamente a autorização para ir ao Troféu Imprensa, receber da mão de Silvio Santos a estatueta de Melhor Atriz. Mas recebeu como resposta um sonoro ‘não’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade