Luísa Marilac detona Eliana: “Apalpei o nojo que sentia por mim”

Publicado em 16/05/2019

Luísa Marilac, que ficou conhecida na web pelo bordão “e teve boatos de que eu ainda estava na pior”, lançou sua biografia, intitulada Eu, Travesti. Na obra, a famosa revela uma situação constrangedora que viveu com a apresentadora Eliana.

Segundo a morena, a comunicadora do SBT possui uma postura diferente quando não está sendo gravada. “No ar, ela me chamou pelo meu nome, íntima, como se fôssemos amigas. Senti-me encorajada”, disse a estrela.

“Assim que as câmeras foram desligadas, fui até ela e disse: ‘Que prazer estar do seu lado!’ A mapô se travestiu de outro olhar. Mirou-me dos pés à cabeça, me deu um sorriso azedo e não retrucou a palavra. Apalpei o nojo que sentia por mim”, dispara Luísa na publicação.

A famosa disse ainda que quis tirar uma foto com Eliana e que após esperar por mais de uma hora, foi informada por um segurança que a artista estava indisposta. Já sobre Luciana Gimenez, Marilac foi só elogios.

“Ela gargalhou uma gargalhada de gente. Aquela gargalhada de quem se permite esquecer da fama. Mais tarde, fez caso de mim, trocamos uns pedacinhos de essência humana e ela me presenteou com roupas, bolsas e sapatos”, relatou Luísa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade