Ludmilla segue afastada do Show dos Famosos por problema na coluna: “Não dá para voltar pela metade”

Publicado em 19/05/2019

Cuidando de três hérnias de disco, Ludmilla segue afastada do Show dos Famosos, que integra o Domingão do Faustão. Neste domingo (19), antes de iniciar as apresentações do quadro, o apresentador Fausto Silva exibiu um vídeo onde a artista falou sobre sua recuperação.

Estou morrendo de saudade do palco, do Show dos Famosos. Ainda estou em fase de tratamento, de recuperação para voltar com tudo. Não dá para voltar pela metade. Quebrem tudo aí hoje, me representem! Semana que vem, estou aí junto com vocês!”, afirmou a cantora.

No mesmo conteúdo, o neurocirurgião Jorge Amorim confessou que houve uma evolução positiva no quadro de Lud. “Ela está melhor, já consegue caminhar. Mas, infelizmente, ainda não tem condições de fazer uma apresentação. Ela ainda não tem condições de fazer o preparo e de dançar. Vamos ter que esperar semana que vem para reavaliar. Esperamos que ela possa retornar e dá o show que ela sempre deu”, disse o médico.

Na atual temporada do Show dos Famosos, Ludmilla realizou duas apresentações: a primeira se transformando em Michael Jackson; e a segunda performando Anita Baker.

A entrega da funkeira ao interpretar a cantora norte-americana rendeu comentários positivos na internet. Inclusive, a própria Anita enviou uma mensagem para Ludmilla aprovando a homenagem. A dona da música Favela Chegou está longe da competição deste o dia 12 de maio.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade