Lilia Cabral revela no Mais Você que foi vítima de golpe em posto de gasolina

Publicado em 08/05/2019

No ar como a Valentina de O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que termina no próximo dia 17, Lilia Cabral participou nesta quarta-feira (8) do Mais Você. Durante o matinal, a famosa relembrou quando foi vítima de um golpe.

Após o programa ter exibido uma matéria sobre postos de gasolina que estão com bombas adulteradas para que os donos tenham mais lucro, a atriz contou que um dia esteve num estabelecimento que ia sempre e que o frentista pediu para conferir o veículo.

O atendente declarou que o automóvel precisava de água no radiador e a famosa aceitou. A artista disse que ao abrir a porta do carro, percebeu que o homem tinha derramado o líquido no chão e que fingiu ter colocado no carro.

Por causa do serviço, uma taxa havia sido cobrada. Lilia declarou que não tinha suspeitado de nada, por sempre passar no local, mas que depois voltou, contou a situação toda para o dono. O funcionário já tinha ido embora, mas ela teve o dinheiro devolvido e garantiu que não voltou mais no posto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade