Jonathan Azevedo comove a web com participação no Tamanho Família

Publicado em 19/05/2019

Neste domingo (19), foi ao ar na TV Globo a edição do Tamanho Família que teve a presença de Fernanda de Freitas e Jonathan Azevedo. Durante a homenagem que acontece no fim do formato, a emoção tomou conta.

O ator que viveu o Sabiá de A Força do Querer (2017) contou que soube que era um filho adotivo depois que uma vizinha contou quando ele era adolescente. O famoso disse que ficou durante um dia em choque com a informação, mas que depois tudo mudou.

“O maior barato dessa história toda é que hoje, eu vivendo isso que eu vivo, eu fico pensando como que as pessoas não conseguem amar um outro ser humano”, destacou. “Não é pela cor, sexo, crença, eu tive uma mulher que olhou pra mim e um pai que queria dar o maior amor do mundo”, disse o ator, muito emocionado.

Durante a apresentação feita pelos parentes para o astro, a sobrinha de Jonathan se emocionou e teve a ajuda do artista para terminar o poema que lia. Depois, o irmão do astro cantou um rap. O restante dos familiares interpretaram uma canção de Aline Barros. Na web, os fãs do programa se emocionaram.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade