Ivan Moré deixa a apresentação do Globo Esporte sem poder se despedir

Publicado em 31/05/2019

Nesta sexta-feira (31), os telespectadores do Globo Esporte São Paulo foram pegos de surpresa. Muitos aguardavam que seria a última edição da atração comandada por Ivan Moré, mas não foi isso que aconteceu.

Felipe Diniz, que substituía o apresentador no formato, foi escalado para assumir o posto. Sendo assim, Ivan não conseguiu se despedir dos fãs, já que a partir de segunda-feira (3), Felipe Andreoli será o responsável por ocupar a vaga.

A última vez que Moré no programa foi na quarta-feira (29). Naquele mesmo dia, Caio Ribeiro, ex-jogador e comentarista esportivo, aproveitou para se despedir do colega. “Fiz questão de estar aqui e te dar um abraço”, afirmou o profissional.

“Foi um prazer estar durante esses quatro anos aqui com você no Globo Esporte, para agradecer a parceria, para agradecer tua amizade, para te parabenizar pelo sucesso não só aqui no GE, no Esporte Espetacular também”, seguiu Ribeiro.

“Eu tenho certeza que para onde você for você vai continuar brilhando porque você é um cara especial”, disse Ribeiro. Ivan fez uma brincadeira para conter a emoção. “Eu amo esse Caio Ribeiro, meu ursinho de pelúcia!”, falou o famoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade