Humberto Martins revela doença que o afastou de Verão 90: “Foi se agravando”

Publicado em 31/05/2019

Responsável por viver o Herculano de Verão 90, trama das 19h de Paula Amaral e Izabel de Oliveira, Humberto Martins se pronunciou sobre o seu afastamento do folhetim. Ele foi vítima de boatos de que estaria insatisfeito.

“Existem muitas formatações em que as pessoas tiram as consequências pelas medidas delas, e eu não sei de onde surgiu tudo isso. Na realidade, eu fiquei doente”, esclareceu o famoso na edição do TV Fama que vai ao ar nesta sexta-feira (31), informou o UOL.

“Já tenho uma sinusite crônica há muito tempo, proveniente de exposição a temperaturas diferentes. Como nós gravamos no verão e eu ia para o camarim trocar de roupa em um ambiente muito gelado, ela foi se agravando. Achei que conseguiria vencer essa gripe trabalhando, mas acabou em uma sinusite bacteriana”, revelou o artista.

Questionado sobre o possível final do personagem com Janaína (Dira Paes), já que depois o papel voltará a aparecer, o astro desconversou. “Olha, eu acho que ele é mais empenhado em um final feliz com a profissão dele, com sua realização profissional. O Herculano é um cara muito compactuado com essas coisas”, analisou.

O cineasta irá para os EUA e ajudará James Cameron na criação do filme Titanic. “Ele vai ser o consultor. O cara que teve o argumento para fazer. Vai ser o argumentista do filme. Ele é quem vai ajudar o James Cameron a fazer e acredito que ele volte vitorioso, vamos torcer para que isto aconteça”, concluiu Martins.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade