Filha de Paloma Duarte fala sobre estreia em Malhação: “Dificilmente nos vemos nos bastidores”

Publicado em 19/05/2019

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Clara Duarte vive Ramilla, jovem que mora em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Filha de Paloma Duarte, a mocinha do folhetim, a estrela disse que o núcleo no qual faz parte é muito distante da protagonista.

“Além de não nos encontrarmos em cena, dificilmente nos vemos nos bastidores. Não sei haverá alguma aproximação no decorrer da história. Mas, se acontecer, vai ser ótimo. Minha mãe é minha melhor amiga e estar com ela é sempre muito bom”, falou a famosa à Patrícia Kogut.

“O meu primeiro trabalho como atriz foi entre 6 e 7 anos, na novela Cidadão Brasileiro, da Record. Depois, senti que não queria continuar como atriz mirim, pois isso mexe muito com a cabeça da criança”, recordou a artista.

“Continuei estudando, mas, até estrear em Malhação, não tinha feito outro trabalho. Minha família me apoiou muito e sou grata a eles. Sinto que estou retomando a carreira no momento certo”, apontou Clara.

A morena entregou ainda que conversa com os parentes sobre a profissão. “Eu e meus pais temos uma relação excelente e trocamos muitas ideias. Além disso, tenho um padrasto maravilhoso (o ator Bruno Ferrari), que também me ensina demais. Estou cercada de pessoas que são grandes referências profissionais para mim”, concluiu Clara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade