Felipe Cunha analisa protagonismo em Topíssima: “O volume de trabalho é algo que impacta”

Publicado em 18/05/2019

Felipe Cunha estreará seu primeiro protagonista na próxima terça-feira (21), na nova novela da Record TV: Topíssima. Na trama escrita por Cristianne Fridman, o ator será Antonio, um rapaz de orgiem humildade e muito trabalhador.

Durante a coletiva de imprensa de trama, Felipe falou sobre a responsabilidade de encarar este novo desafio profissional. “Tem sido um desafio mesmo. O volume de trabalho é algo que impacta, é um cuidado que tenho a mais com este personagem. É gratificante, porém intenso. O Antônio é um aprendizado, acho que é o personagem mais próximo de mim que já tive a oportunidade de interpretar, mas é bem diferente de tudo que já fiz“.

Interpretando um morador do Vidigal, no Rio de Janeiro, o artista também comentou sobre a questão de sotaque do personagem. “É como aprender um idioma novo, pois o Antônio tem uma ginga do morro, tem um sotaque carioca, esse cuidado é o que no momento me deixa mais atento”, explicou Felipe Cunha.

No folhetim, que tem a direção assinada por Rudi Lagemann, Antonio irá viver um romance turbulento com Sophia (Camila Rodrigues). Criada em um mundo completamente oposto ao do mocinho, ela é uma empresária de sucesso, empoderada e que comanda com luvas de ferro o império de sua família.

Substituindo a bíblica A Terra Prometida, a novela Topíssima conta ainda com um elenco de peso: Floriano Peixoto; Denise Del Vecchio; Mauricio Mattar; Juliana Didone; Kadu Moliterno; Silvia Pfeifer; Guilherme Winter; Emilio Orciollo Netto; Eri Jhonson; Suzana Alves; Pérola Faria; Sidney Sampaio; Isabel Fillardis; Samara Felippo; entre tantos outros atores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade