Ex-RBD Maite Perroni protagonizará série na Netflix com ator mirim de Cúmplices de um Resgate

Publicado em 08/05/2019

Os fãs de Maite Perroni que estão com saudades de vê-la nas novelas do SBT vão ter que mudar de canal – ou melhor, de plataforma – para reencontrar a ‘ídola’. A atriz e cantora mexicana acaba de fechar contrato com a Netflix para protagonizar Todo Por Ti (Tudo Por Você), a mais nova série original da gigante do streaming.

Trata-se de uma produção entre o serviço on demand e a produtora independente mexicana Argos Televisión, responsável por tramas como Sexo Forte, Sexo Frágil, exibida em 2012 por aqui, pela rede CNT.

Nesta nova empreitada, Perroni dividirá créditos com o ator Alejandro Speitzer, que, anos atrás, integrou o elenco infantil da versão original de Cúmplices de um Resgate (2002). Ele interpretava o pequeno Felipe, irmão caçula de Joaquim (Fabián Chávez). No remake produzido pelo SBT, o personagem é vivido por Kevin Vecchiato.

Maite Perroni ficou conhecida no Brasil por ter interpretado a ingênua Lupita em Rebelde (2004-2006), sucesso adolescente do SBT. Ela também integrou a banda RBD, derivada da novela. Mais tarde, a estrela latina protagonizou também outros folhetins de sucesso, como Cuidado com o Anjo (2007) e A Gata (2014).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade