Em entrevista a Luciana Gimenez, Bolsonaro nega perdão a autor de facada: “Tem que pagar alto”

Publicado em 08/05/2019

O Brasil parou para assistir à entrevista do presidente Jair Bolsonaro à apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez, na noite desta terça-feira (7). O polêmico ex-militar foi o convidado de hoje do programa Luciana By Night, onde falou sobre os mais variados temas – da Reforma da Previdência ao atentado que sofreu em período de campanha.

O presidente, aliás, deixou claro que perdoar o agressor, Adélio Bispo de Oliveira, não está em seus planos. “Negativo. Esse cara, se depender de mim, como não tem pena de morte nem prisão perpetua, 30 anos de cadeia. Aquele canalha sabia o que estava fazendo. Não pode ter pena desse tipo de gente, não. Ele tem que pagar pelo seu crime e pagar alto, porque ele tentou tirar de combate um ser humano que lutava pelo seu Brasil”, discursou.

Bolsonaro ainda voltou a insinuar a existência de interesses da oposição por trás do atentado cometido contra si. “Muita coisa que aconteceu que, no meu entender, não está difícil desvendar quem é que financiou essa ação criminosa dele”, afirmou.

Em outro trecho da entrevista, ele comentou o encontro com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. “Sempre fui fã e admirador do Trump desde que ele começou a disputar as primárias. O que ele sofria lá é o mesmo que eu já vinha sofrendo aqui, que são as mesmas acusações patéticas de sempre. Me tratou muito bem e conversamos reservadamente sobre vários assuntos”, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade