Christina Rocha comemora 10 anos à frente do Casos de Família: “Rezo pro Silvio Santos não morrer”

Publicado em 02/05/2019

Celebrando dez anos à frente do Casos de Família, a apresentadora Christina Rocha era pura empolgação e orgulho no evento de comemoração ao aniversário do programa, realizado na tarde de hoje (quinta-feira, 2) na sede do SBT.

Questionada sobre a opinião do dono do SBT sobre os resultados de sua atração, Cristina Rocha foi enfática. “Rezo muito pro Silvio Santos não morrer. Ele é o maior incentivador do Casos de Família. O que mais dá apoio. Quem é que mais torce pelo Casos de Família? Silvio Santos. O feedback dele sobre os dez anos foi sensacional”, garantiu a animadora.

Cristina começou a comandar o vespertino em 2009 após a saída de Regina Volpato – hoje à frente do Mulheres, da concorrente TV Gazeta. Na época, o Homem do Baú queria dar um ar mais popular ao programa, o qual comemora nesta semana uma marca total de 15 anos em exibição.

Rocha fez longos testes pra conquistar a vaga. Foram dois meses disputando com nomes do calibre de Claudete Troiano, Olga Bolgiovani e Márcia Dutra. Mesmo assim, sua escolha se revelou um grande acerto. Christina deu seu própria identidade ao Casos de Família e registrou sua marca na atração.

*colaborou Leandro Lel Lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade