Carla coloca Rita contra a parede e questiona aproximação com Filipe

Publicado em 27/05/2019

A aproximação de Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) está dando o que falar nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, afinal, é um amor quase que proibido. A jovem é a mãe biológica da irmã adotiva do filho de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes).

A princípio, os dois se beijaram pela primeira vez e logo depois, Rita começou a desconfiar da atitude do garoto. Tudo isso porque ela acredita, que a atitude pode ser uma estratégia para afastá-la ainda mais de sua filha, Nina. Mas algumas pessoas vão começar a perceber que tem algo rolando entre os dois.

Durante uma conversa com Carla (Mariana Santos), ela irá desabafar e dizer que está com medo de que essa situação possa tirar qualquer possibilidade de ter a filha de volta. “É complicado mesmo. A família pode usar isso contra você. E o pior é que além de abusado, é bonito o desgraçado”, afirmará Carla.

Logo depois, Rita ressaltará que se topar qualquer envolvimento com Filipe, pode estar abrindo mão de recuperar a guarda da filha. Mas Carla perceberá que tem algo a mais no meio disso tudo, já que a garota parece bastante preocupada. “Você está apaixonada?”, questionará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade