Canal E! e Luana Piovani promovem lançamento de novo reality, Luana é de Lua

Publicado em 07/05/2019

Aconteceu na noite desta terça-feira (7) a coletiva de imprensa do lançamento de Luana é de Lua, novo reality show que o Canal E! estreia no dia 25 de junho, sob o comando da sempre polêmica Luana Piovani.

Neste novo projeto, a musa ex-global avai mostrar sua vida em família e irá abordar diversos assuntos polêmico, como fantasias sexuais, monogamia, fama, envelhecimento, casamento, autoimagem, influenciadores digitais e assédio.

Convidados especiais como Xuxa Meneghel, Maria Flor, Mariana Weickert, Renata Kuerten, José Aldo, Lorelay Fox, Mayara Russo, Lei Picon e Vitor Fasano ajudarão nessas abordagens, ao longo de cada um dos dez episódios que conformarão a primeira temporada da atração. Uma segunda leva, aliás, já está garantida.

O convite a Luana para se unir ao casting do E! partiu do vice-presidente sênior da NBC Universal Networks, Marcello Coltro. Ele acompanhou a loira a um evento do canal nos EUA e ficou muito surpreso com a postura dela. “Luana é muito profissional, atenciosa”, derreteu-se.

Ligadíssima

Sempre antenada com o mundo ao seu redor, Luana ressalta a importância de tratar, em seu programa, de temas como assédio e empoderamento feminino

“Um homem que se expressa como você é tratado da mesma forma? Não, mas não é uma crítica. Fomos criados assim. O homem foi criado pra ter sucesso. As pessoa esperam que as mulheres sejam doces, fofas. Quando vem uma mulher assim [como ela, de opiniões fortes], assusta. Ainda estamos distante do que merecemos e queremos, mas hoje a mulher tem mais voz perante a sociedade”, acredita.

[colaborou Leandro Lel Lima]

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade