Bruno Mooneyhan cai no choro ao ser eliminado no De Férias com o EX: “Pior dia da minha vida”

Publicado em 30/05/2019

Nesta quinta-feira (31), irá ao ar na MTV o episódio de De Férias com o Ex que terá a eliminação de Bruno Mooneyhan, que foi Mr. Universo em 2014. Os participantes tiveram que votar em alguém que deveria deixar imediatamente o formato, e o moreno foi o escolhido.

“Foi o pior dia da minha vida. Foi uma decepção com a situação toda, porque era um dia que nem tinha ideia que ia rolar isso e também pelas palavras do Tablet do Terror, que disse: ‘Quem não merece mais ficar no reality’. Eu achei muito forte e foi uma decepção porque eu não entendia o motivo”, afirmou o rapaz ao Notícias da TV.

Nas cenas do capítulo de hoje da atração, a produção colocará Bruno Mooneyhan, Tati Dias, Carlos Gopfert, Gabi Leite e Gui Leonel para curtir um passeio. Quem ficou na casa foi surpreendido pelo Tablet de Terror, tendo que escolher quem seria a maior decepção do programa, mas tinha que ser alguém entre os que foram passear.

Bruno levou três votos e foi direto do passeio para fora da atração, sem ter a oportunidade de se despedir dos colegas, o que o fez cair no choro. “Eu sou um cara muito tranquilo, tento não guardar mágoa de ninguém. Elas me pediram desculpas aqui fora. Uma delas diz ter se arrependido por tudo. Eu não esperava nem a pau que aconteceria isso comigo”, contou o galã.

Mooneyhan beijou todas as meninas do formato e chegou a ter um envolvimento com Gabi, mas nada durador. “Eu não me permiti me envolver com ninguém. No final eu fiquei com a Carol algumas vezes, mas tivemos pouco tempo na casa. Poderia ter até rolado algo a mais com ela, mas não posso te afirmar porque não convivemos muito tempo juntos”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade