Band transmite as 500 Milhas de Indianápolis com narração de Dudu Vaz e comentários de Celso Miranda

Publicado em 24/05/2019

A Band transmite ao vivo no próximo domingo (26), a partir das 13h15, a prova mais tradicional da Fórmula Indy: as 500 Milhas de Indianápolis. A corrida terá narração de Dudu Vaz e comentários de Celso Miranda.

O francês Simon Pagenaud, da Penske, conquistou a pole position da etapa no treino do último domingo. O piloto foi o mais rápido do Fast Nine, fase com os nove mais rápidos no classificatório, e garantiu o primeiro lugar no grid da tradicional prova – feito inédito em sua carreira. Esta é a 18ª pole da Penske na corrida da Fórmula Indy.

O espanhol Fernando Alonso e sua McLaren não conseguiram se classificar para uma das 33 vagas na corrida, ficando na 34ª colocação. Com isso, o piloto terá que adiar o sonho da Tríplice Coroa: vencer as três principais provas do automobilismo, grupo que conta também com as 24 Horas de Le Mans e o GP de Mônaco de Fórmula 1.

Ed Carpenter e Spencer Pigot completam a primeira fila. As demais seis primeiras posições no grid ficaram respectivamente com: Ed Jones; Colton Herta; Will Power; Sébastien Bourdais; Josef Newgarden; e Alexander Rossi. Entre os brasileiros, Helio Castroneves largará em 12º; Tony Kanaan ficou em 16º; e Matheus Leist será o 24º no grid.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade