Apresentador que virou assunto após fotos de sunga anuncia saída da Record TV: “Fui humilhado”

Publicado em 10/05/2019

Responsável por apresentar o Balanço Geral Curitiba na RIC TV, afiliada da Record TV no Paraná, Gilberto Ribeiro virou assunto na web após compartilhar pelas redes sociais fotos nas quais aparece posando de sunga e deixando em evidência um grande ‘volume’.

Segundo o Notícias da TV, a emissora havia optado por demitir o profissional, mas depois voltou atrás. Entretanto, o comunicador decidiu não continua no veículo de comunicação. Ele fez a revelação após ser questionado na internet.

“A diretora disse que meu tempo passou na TV. Isso foi definitivo para não fazer BG de manhã. Já fui humilhado demais nessa vida”, declarou Gilberto. Ele seguirá na empresa até o dia 17, que é quando termina o prazo do aviso-prévio.

Ao informativo, a Record do Paraná disse que um novo programa chegou a ser oferecido para o famoso, mas que não tiveram resposta. “E sobre qualquer comentário que porventura ele tenha feito em relação à emissora, entendemos que apenas ele próprio poderá lhes esclarecer”, informaram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade